segunda-feira, 19 de outubro de 2020

VISITA DO BNB À CDL SÃO LUÍS

O Presidente da CDL São Luís Fábio Ribeiro e o novo Superintendente Regional do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) Danivan Borges Lacerda. (Foto: Divulgação)

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luis / CDL  São Luís Fábio Ribeiro recebeu a visita do novo Superintendente Regional do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Danivan Borges Lacerda. Na pauta do encontro, o alinhamento de parcerias para beneficiar o lojista.

O gestor da CDL ressaltou as dificuldades que a pandemia do novo Coronavírus trouxe para os negócios, especialmente o varejo, que precisa de incentivos para retomar o crescimento. Segundo Danivan, o BNB disponibilizou linhas de crédito específicas para esse período e criou novas estratégias para atendimento das empresas, visando facilitar o acesso aos produtos do banco.

O novo Superintendente Regional do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) Danivan Borges Lacerda na sede da CDL SLZ. (Foto: Divulgação)

O presidente Fábio Ribeiro manifestou a intenção de firmar uma parceria específica para que a entidade possa orientar o lojista na obtenção do crédito, agilizando a aprovação da documentação exigida. As duas instituições são parceiras da campanha promocional que a CDL São Luís está preparando para o final do ano, na perspectiva de alavancar vendas, por meio da premiação de consumidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário