segunda-feira, 30 de novembro de 2020

"A cidade celebra" , diz Octávio Soeiro após vitória de Eduardo Braide


A
liado de Eduardo Braide desde o primeiro turno, o vereador Octávio Soeiro (Podemos), comemorou nas redes sociais o resultado do segundo turno das eleições. O novo prefeito foi eleito com 270.557 votos (55,53%).

“As urnas confirmaram o que São Luís já sabia: Braide é o novo prefeito da capital. Orgulho de caminhar com você, meu amigo e líder. Agora sim, nossa cidade tem um prefeito que fará muito pela nossa cidade”, disse.

Sendo o mais votado do partido de Eduardo Braide, Soeiro se colocou à disposição em contribuir ainda mais com a nova gestão.

“São Luís amanheceu diferente! A cidade dos azulejos hoje celebra com a vitória do nosso prefeito Eduardo Braide e da vice Esmênia. Tenho plena certeza e convicção de que desde o primeiro turno estivemos do lado certo. O lado do desenvolvimento, da inovação e da soberania popular. Braide, meu querido amigo e líder, conte sempre comigo nessa nova jornada que se inicia a partir de agora. Mais do que perto, iremos trabalhar juntos pelo bem da Ilha magnética”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário