sábado, 7 de novembro de 2020

AO LADO DE DUARTE JR E FABIANA VILAR, DR. PAULO PARTICIPA DE MEGA CAMINHADA NO BAIRRO COHAB EM SÃO LUÍS


O candidato a vereador pelo Partido Liberal(PL),
Dr.Paulo(22333) participou nesta sexta-feira(06) de mais uma mega caminhada ao lado do candidato a prefeitura de São Luís, Duarte Jr(Republicanos) e de sua vice, Fabiana Vilar(PL). 


A Cohab, recebeu de braços abertos os candidatos, em entrevista ao blog, Dr.Paulo que é um dos nomes cogitados do PL para uma vaga na Câmara Municipal, disse: 


"A cada dia que passa mais pessoas estão aderindo ao nosso projeto, São Luís quer mudança de verdade! Quando chegarmos a Câmara Municipal e Duarte Jr e Fabiana chegarem na prefeitura, São Luís vai ter a mudança que merece. O resultado de que o povo quer renovação, está nas ruas e no olhar de cada ludovicense. Por isso nós pedimos o apoio de todos, chega de filhos e netos de políticos no comando de São Luís, chegou a hora dos filhos do povo! No dia 15 de novembro, mostre na urna quem é que manda em São Luís. Vote para vereador, Dr.Paulo 22333 e Duarte Jr 10 para prefeito!" finalizou o candidato.

Durante o caminhada, foi divulgada a nova pesquisa Ibope para a eleições de São Luís, onde mostrou o crescimento de Duarte Jr.(Republicanos) que segue rumo ao segundo turno. 


QUEM É DR. PAULO:


Ficha limpa, Paulo Amêndola Couto, mais conhecido como Dr. Paulo, há mais de 15 anos presta serviços odontológicos em São Luís, onde há anos realiza o Projeto "Sorria Maranhão" onde atende gratuitamente pessoas que não têm condições de custear um tratamento odontológico, começou as suas atividades na área da construção civil em 2013, junto com sua esposa Érika Duailibe Couto. E hoje Dr. Paulo é candidato a vereador por São Luís pelo Partido Libera(PL) com o número 22333. Acompanhe as redes sociais do candidato:
• Facebook: Dr. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário