segunda-feira, 23 de novembro de 2020

CAAMA e Confraria Criminal firmam parceria na realização da academia do júri em São Luís

 Evento inédito na capital maranhense reúne grandes nomes do direito criminal brasileiro 

O presidente da CAAMA, Diego Sá, e o representante da Confraria Criminal na capital, Fidelix Neto, firmaram a parceria para a realização da Academia do Júri, em São Luís. (Foto: Divulgação)

Na quarta-feira (11), a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão - CAAMA concretizou mais uma importante parceria para a advocacia maranhense. Durante reunião com o advogado criminalista e representante da Confraria Criminal na capital, Fidelix Neto, o presidente da Caixa, Diego Sá, formalizou o apoio da entidade à Academia do Júri, um dos mais importantes eventos jurídicos do país.

Com data marcada para os dias 18, 19 e 20 de dezembro, o encontro será sediado, pela primeira vez, em São Luís.

“É com muita satisfação que apresentamos esta parceria conquistada para os nossos associados. Será um grande momento de capacitação para a classe, já que o evento irá trazer para a capital os mais renomados advogados criminalistas do país, como o Dr. Zanone Júnior, também membro da Confraria”, destacou Diego Sá.

Na ocasião, Fidelix Neto, explicou sobre o benefício estabelecido exclusivamente à advocacia do Maranhão, além da importância da realização do curso na capital.

“Vejo como uma grande iniciativa o convênio feito entre CAAMA e Confraria Criminal, pois a Academia do Júri é , um evento de referência nacional em Tribunal do Júri. Com a oferta de 20% de desconto na inscrição para todos os seus associados, a Caixa está possibilitando e facilitando a participação do advogado maranhense nesse grande encontro da área criminal”, disse.

Segundo Zanone Júnior, um dos grandes nomes da advocacia criminal brasileira, a iniciativa contará com um conteúdo completo para aqueles que buscam mais conhecimento nesta vertente da advocacia. “A Academia do Júri é um curso voltado para especialização do advogado criminalista, tribuno, que queira uma especialização vertical da epistemologia, envolvendo o procedimento dos crimes dolosos contra vida”, enfatizou.

O evento acontecerá no Hotel Luzeiros e as inscrições serão feitas exclusivamente via WhatsApp pelo número (31) 9820-2821. Para garantir o desconto, basta o advogado apresentar a carteira de associado CAAMA no ato da inscrição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário