segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Grupo Mateus Inaugura lojas no Pará e Maranhão

Os empreendimentos geraram mais de 400 novos postos de trabalho

(Foto: Divulgação)

Odileusa Maria é dona de casa, foi a primeira cliente a entrar no novo Supermercado Mateus de Tailândia, a loja inaugurou nesta sexta-feira (27), às 7h da manhã. Ela estava na fila desde às 5h, para não perder as promoções.

“Cheguei cedo porque sabia que ia dar muita gente, eu queria ser a primeira para não perder nenhuma promoção. Tenho um comércio pequeno e quero aproveitar as promoções para abastecer meu estoque. Perto da minha casa tem outro supermercado grande, mas os preços do Mateus são muito melhores” diz a dona de casa.

Outra cliente que não perdeu tempo foi a Silvinha Chaves, ela trouxe a família toda para fazer as compras da casa e conhecer o mais novo empreendimento na cidade. “Eu vim com toda a família: meu esposo, minha sogra e minhas cunhadas estão todas aqui hoje, por causa dos preços, aqui sai muito em conta. Essa novidade chegou em uma boa hora aqui em Tailândia. Uma loja grande, bonita e os preços compensam muito” afirma Silvinha.

Tailândia do Pará, nordeste do estado fica a pouco mais de 250 km de distância da capital Belém. A cidade tem posição estratégica na região, com acesso a qualquer lugar do estado pela estrada. A nova loja deve atender mais de 100 mil habitantes da cidade, além dos moradores de cinco municípios  vizinhos.

Edson Garcia, Gerente Comercial do Grupo Mateus no Pará, representou o presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus, na inauguração. Em seu discurso ele agradeceu a todos que ajudaram a construir esse novo empreendimento e destacou a importância da nova loja para a cidade.

“Agradeço a todos que ajudaram a construir essa loja, desde fornecedores aos colaboradores. Agradeço também a acolhida e hospitalidade dos moradores de Tailândia. É um novo momento para o varejo da cidade, são mais de 12 mil itens, produtos de qualidade, preço baixo e o melhor atendimento ao cliente que é a nossa marca registrada. Daqui vamos atender aos moradores das zonas urbana e rural, das vilas próximas e dos municípios vizinhos. Agradecemos a Deus pelas benção recebidas nesse e em todos os nossos empreendimentos ao longo dos 34 anos de história” destacou o Gerente.

A inauguração faz parte do plano de expansão do Grupo Mateus, que desde 2016 tem seu foco no Pará com a abertura de novas lojas, proporcionando uma economia regional aquecida com mais de 7 mil empregos gerados nos últimos anos e com arrecadação de impostos para todo o estado. 

Em Tailândia, o Grupo Mateus contratou e treinou 236 novos colaboradores durante quase dois meses antes da inauguração. A loja possui mais de 6.000m² de área construída, quase 2.000m² somente de salão de vendas, estacionamento para mais de 300 veículos, ponto de espera para transporte de aplicativo  e um mix variado de 10 mil produtos.

Inaugurar duas lojas simultâneas é resultado de muito trabalho em equipe, garante Ilson Mateus, Presidente do Grupo Mateus. “Nossos colaboradores foram grandes guerreiros, foi um trabalho incansável. Essas duas inaugurações simultâneas foram um sucesso e comprova a eficiência do trabalho das nossas equipes”. 

Maranhão

Em Barreirinhas, litoral maranhense, a loja Camiño foi inaugurada simultaneamente com a loja de Tailândia, no Pará. O empreendimento vai levar serviços e produtos de qualidade a um dos municípios mais visitados por turistas nacionais e estrangeiros que vão em busca de uma grande atração de beleza natural: o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. 

(Foto: Divulgação)

Essa inauguração marca um novo momento para Barreirinhas, atendendo também o anseio de uma população de 60 mil habitantes, que esperava por um empreendimento do grupo Mateus.

Outro fato importante a ser destacado nesta inauguração é a parceria do Grupo Mateus com a Canopus Construções, o diretor da empresa, Parmênio Carvalho Júnior,  comemora os anos de parceria. 

“Esse momento marca uma parceria de 10 anos entre o Grupo Mateus com o Grupo Canopus. São oito lojas construídas e uma relação de confiança muito bem estabelecida” garante o diretor.

A loja Camiño em Barreirinhas tem cerca de  4.500m² de área total construída, estacionamento para mais de 200 veículos e salão de vendas com um mix de 9.200 itens. O novo empreendimento abre as portas gerando mais de 250 empregos diretos com ênfase na mão de obra local, oferecendo produtos de qualidade, atendimento ao cliente e preços baixos, serão trinta dias de promoções em toda a loja.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário