domingo, 22 de novembro de 2020

Pancadas de chuvas acompanhadas de trovoadas são esperadas neste domingo na ilha de São Luís

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, a temperatura mínima é de 25° e máxima de 31°.

(Foto: Reprodução / O Estado) 

Por: G1MA 

A previsão do tempo para a capital maranhense neste domingo (22), é de variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. 
PUBLICIDADE 
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, a temperatura mínima é de 25° e máxima de 31°.


Já para esta segunda-feira (23), a previsão é de períodos curtos de abertura intercalados com períodos de nebulosidade e chuvas a qualquer hora do dia, com temperatura mínima de 25° e máxima de 32°.

Na terça-feira (24), há possibilidade de pancadas e chuva durante o dia, com temperatura mínima de 26° e máxima de 33°. Na quarta-feira (25), o clima segue parcialmente nublado.

Para esta quinta-feira (26), a previsão é de muitas nuvens com curtas aberturas e chuvas isoladas. Já para a sexta-feira (26) e sábado (27), o clima permanece o mesmo, com mínima de 26° e máxima de 34°

Período chuvoso preocupa moradores de área de risco em São Luís

De acordo com a Superintendência da Defesa Civil, São Luís possui 60 áreas de riscos que são alvos de vistorias diárias. A ocorrência de chuvas na capital maranhense já preocupa os moradores que residem em regiões com risco de desabamento e, segundo o Setor de Meteorologia da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), a tendência é de que nos próximos meses as chuvas fiquem mais intensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário