quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Entre uvas e barris: Werther Bandeira em visita à vinícola Don Guerino

O enólogo Bruno Motter, responsável pela elaboração dos vinhos  e espumantes da marca Don Guerino, que deu toda a atenção ao parceiro Werther Bandeira. (Foto: Yuri Nunes)

Werther Bandeira, que comanda o charmoso restaurante e loja de vinhos Villa do Vinho Bistrô está sempre garimpando novidades para abastecer sua loja para esse Natal que vem vindo. E mesmo com a pandemia em curso, todo o cuidado é necessário, mas uma coisa é certa: É preciso brindar a vida, ainda que em casa!

Werther Bandeira fez degustações de vinhos de safras especiais e exclusivas na sede da Don Guerino. (Foto: Yuri Nunes)

Ele que é representante exclusivo da vinícola gaúcha Don Guerino, acaba de voltar de uma viagem à sede e fábrica da marca, atendendo ao convite da vinícola. Werther foi recebido pelo enólogo Bruno Motter, que comanda toda a produção da vinícola. Werther se inteirou dos processos e novidades, e ainda fez um tour mais que completo por toda a vinícola, com direito as mais lindas paisagens em meio as vinhas.

Em meio as vinhas, Werther Bandeira pode ver de perto todo o cuidado da Don Guerino, o que resulta em produtos diferenciados, com vinhos e espumantes premiados. (Foto: Yuri Nunes)

Já de volta, o empresário garante muitas novidades para as festas de fim ano, com brindes mais que especiais com os produtos de sua loja e bistrô.

 Na loja da Don Guerino, Werther recebeu aulas e fez degustações para escolher os produtos que vão reforçar o estoque da Villa do Vinho Bistrô nesse fim de ano. (Foto: Yuri Nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário