terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Grupo Equatorial Energia é homenageado no Prêmio Abradee 2020

O Presidente da Equatorial destaca a importância desse prêmio e do trabalho da equipe operadora para garantir um serviço de qualidade, principalmente durante a pandemia. (Foto: Danielle Vieira)

Na edição especial deste ano, a organização premiou o trabalho de todas as distribuidoras associadas e seus colaboradores no engajamento de todos e na qualidade dos serviços prestados, principalmente no que tange ao cenário desafiador para o setor elétrico por conta da pandemia da Covid-19.

O Grupo Equatorial Energia foi um dos homenageados do Prêmio Abradee 2020 que, no ano em que a associação celebra seu 45º aniversário, foi realizada uma edição especial do evento, ocorrido recentemente, premiando as 40 distribuidoras associadas, por conta das medidas de enfrentamento aos impactos trazidos pela pandemia da Covid-19 nas operações das companhias. O reconhecimento concedido pela Abradee foi tanto pela preservação da saúde dos funcionários como pela qualidade do serviço oferecido aos clientes.

A participação das empresas do setor na cerimônia de premiação foi dividida em cinco grupos. A Equatorial Energia representou o primeiro deles, com a presença de dois executivos das distribuidoras na solenidade, que foi transmitida pelo canal no Youtube da Abradee: os presidentes da Equatorial Maranhão, Augusto Dantas, e da Equatorial Pará, Marcos Almeida, que agradeceram a mobilização e o comprometimento de todos na manutenção dos serviços respeitando os protocolos de segurança e as limitações causadas pela pandemia.

“Foco em gente é um dos valores do Grupo Equatorial. E foi a nossa gente que durante todo esse período trabalhou sem parar para poder garantir uma energia de qualidade à população dos nossos estados”, declarou Augusto Dantas, da Equatorial Maranhão. Ele lembrou da importância do papel de todos os profissionais das distribuidoras nesse momento desafiador da pandemia. “Eu quero agradecer a cada eletricista, leiturista, atendente, controlador do centro de operação, engenheiro, ou seja, todos os nossos funcionários e aos colaboradores das empresas parceiras”, disse, estendendo o agradecimento às demais empresas do primeiro grupo homenageado.

Quem também falou em nome do primeiro grupo de empresas homenageadas foi Marcos Almeida, da Equatorial Pará. “Vivemos um momento especial de superação em 2020. No ano em que a Abradee comemora 45 anos, é a nossa vez de reconhecer a importância do trabalho em associação. Parabéns à Abradee pelo seu aniversário, às 40 organizações que a integram, e em especial aos colaboradores da linha de frente”, afirmou. Ele lembrou que, mesmo cumprindo rigorosamente todos os protocolos de segurança necessários, os profissionais estavam expostos a riscos para levar um produto essencial à vida das pessoas. “Nosso agradecimento de reconhecimento pelo esforço de todos nesse momento de pandemia.”, finalizou.

Dias antes da cerimônia de premiação, as distribuidoras receberam placas da Abradee em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano. Em cada uma das Distribuidoras do Grupo Equatorial foram gravados vídeos, apresentados durante o evento, mostrando o momento em que elas foram descerradas por empregados da linha de frente. Participaram ainda da transmissão on-line o presidente da Abradee, Marco Aurélio Madureira; o Ministro de Minas e Energia, almirante Bento Albuquerque; o Diretor-Geral da Aneel, André Pepitone; diretores e colaboradores das distribuidoras e convidados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário