segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Os 90 anos de dona Admée Duailibe na Villa do Vinho Bistrô

 A aniversariante Admée Duailibe com Werther Bandeira, na Villa do Vinho Bistrô, palco do almoço de aniversário de seus 90 anos. (Foto: Clayton Farias)

Um animado almoço em família na Villa do Vinho Bistrô marcou a chegada dos 90 anos, muitíssimo bem vividos daquela que é considerada um dos maiores ícones da culinária maranhense, a professora e culinarista Admée Duailibe.

Sempre sorridente e elegante, a aniversariante recebeu o carinho dos filhos, netos  bisnetos, com direito a muita música que é a marca registrada da família Duailibe. Nos teclados o músico Henrique Duailibe e no microfone o cantor Marco Duailibe - ambos filhos da aniversariante - deram o tom da celebração intimista e que reuniu a família nessa data tão especial.

A elegante aniversariante entre o seu filho Marco Duailibe e Elias Silva. (Foto: Clayton Farias)


Jorge Duailibe Filho, Fábio, Isabel, Jorge e Felipe Duailibe. (Foto: Clayton Farias)

Dona Admée com o filho Francisco, a esposa Clarissa e os filhos Maria Eduarda e Davi. (Foto: Clayton Farias)

D. Admée era a felicidade em pessoa, e com um sorriso cativante posava para fotos e interagia com cada familiar com muita doçura e leveza. Do alto dos seus 90 anos Admée é a prova viva de que há beleza e sabedoria na idade, de que é possível manter-se jovem de espírito e de como o trabalho e o amor rejuvenescem.

Famíla Henrique Duailibe: a esposa Márcia, os filhos Admée, Yasmin, Henrique Filho, o genro Thales e a neta Mirela. (Foto: Clayton Farias)

Maria Cândida, sua filha Valéria, os netos Airton Neto, Gabriel e Vitor e bisneta Ana Júlia. (Foto: Clayton Farias)

Para Werther Bandeira, proprietário da Villa do Vinho, receber os elogios da aniversariante foi especial: “Receber esse símbolo de excelência máxima da nossa gastronomia em nosso restaurante foi uma honra imensa. O aniversário era de D. Admée, mas o presente maior quem ganhou fui eu, ao receber dela um lindo sorriso e grandes elogios sobre o nosso restaurante. Ela gostou de tudo, da comida, do serviço e do ambiente. D. Admée é inspiradora e para nossa equipe foi uma felicidade receber a família Duailibe nessa celebração tão importante”, disse emocionado Werther.

Admée sua neta que tem o mesmo nome lhe fazendo uma homenagem. (Foto: Clayton Farias)


Henrique Duailibe e os sobrinhos netos gêmeos Gabriel e Viotr. (Foto: Clayton Farias)

Os bisnetos Pedro Henrique, Arthur, Maria Carolina, Luiz Sérgio, Jorge Neto, Catarina, Mirela e Ana Júlia. (Foto: Clayton Farias)

Siga o blog no Instagram: _sergio.carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário