segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

TVN vai exibir premiação musical feminina com homenagem especial à Alcione

A cantora Preta Gil é quem fará a apresentação do Prêmio WME Awards by Music2, que esse ano presta uma justa homenagem à Marrom Alcione, no dia 08.12, com transmissão pela TVN. (Foto: Divulgação)

Vem aí a quarta edição do WME Awards by Music2!, primeiro prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo musical. Os assinantes da TVN poderão acompanhar tudo com exclusividade pelo canal TNT (canal 33/ 433) nesta terça – feira (08.12). O prêmio será apresentado pela cantora Preta Gil e  fará homenagens à cantora Alcione.

Esse evento acontece anualmente, com o intuito de ser tornar o eixo central em torno dos eventos focados no universo musical feminino que surgem a cada dia no Brasil. O Women’s Music Event (WME) é uma plataforma de música, negócios e tecnologia vista por uma perspectiva feminina. A WME Awards by Music2! em sua premiação, é desmembrada em três frentes: categoria voto popular, categoria voto técnico e homenageadas pelo conjunto de sua obra.

Criada por Claudia Assef e Monique Dardenne em 2016, a plataforma estreou offline em março de 2017. Em 2019, o evento expandiu com a parceria com o canal TNT, que fez a transmissão ao vivo da premiação com grande sucesso de público.

Siga o blog no Instagram: _sergio.carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário