quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

CLIENTES DA EQUATORIAL MARANHÃO RECEBERAM BOAS ENERGIAS POR MEIO DE MENSAGENS DE PROJETOS SOCIAIS 

Cartinhas foram entregues junto com a conta de energia

(Foto: Reprodução)

Que 2020 foi um ano difícil não é novidade para ninguém, mas a confiança e a esperança para que coisas boas aconteçam no novo ano que se inicia, se mantém. E foi com esse pensamento, que a Equatorial Maranhão desejou um feliz ano novo de maneira diferente: adolescentes e coordenadores de projetos sociais apoiados pela Companhia foram convidados a escrever sobre o que desejam para o ano de 2021.

As cartas foram enviadas junto à fatura de energia para alguns clientes e a expectativa para a superação dos desafios foi demonstrada sob a ótica de quem está nos projetos sociais apoiados pela Equatorial Maranhão.

Escreveram cartas os adolescentes dos projetos Liberdade com Basquete do Instituto Iziane Castro (bairro Liberdade) e do projeto Escolinha de Futebol CTM, que mantém uma escolinha de futebol da região do bairro Pindaí, em São José de Ribamar. Teve ainda a carta de Alessandra Pajama, idealizadora do Projeto Inclusive, Praia!, que oferece atividades diversas, em uma estação de lazer inclusiva, na praia, mas que por causa da pandemia não funcionou em 2020.

Dessa forma algumas centenas de clientes da Equatorial Maranhão receberam as boas energias e os desejos de saúde, paz, solidariedade, um mundo livre de preconceitos, sem violência e mais inclusivo, acreditando que sempre é possível superar os desafios e ter coragem.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário