ENTREGA DOS PRÊMIOS DA CAMPANHA DE NATAL “SHOW DE PRÊMIOS 2020”

CDL São Luis e ACM-MA realizaram a campanha em prol do comércio ludovicense


Luís Fernando Câmara, os Presidentes da ACM-MA Cristiano Fernandes e da CDL SZ Fábio Ribeiro com a ganhadora Vera Lúcia Santos (01 TV/ 50`) e a vendedora Lucinha. (Foto: Divulgação)


O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, disse que houve grande envolvimento dos consumidores: “Tivemos mais de 300 pontos de vendas credenciados e quase um milhão de cupons, o que demonstra a credibilidade da campanha e seu potencial para o incremento do comércio”, afirmou Ribeiro.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís e a Associação Comercial do Maranhão realizaram a entrega da premiação referente à campanha Natal Show de Prêmios 2020, promovida em dezembro do ano passado. No total foram contemplados seis clientes que compraram nas lojas participantes.

A dona de casa Vera Lúcia Santos comprou uma sandália ortopédica e foi contemplada com uma TV de 50 polegadas: “Eu nunca tinha participado, mas a vendedora me incentivou e acabei dando sorte. Fiquei feliz em comprar e ainda ganhar um prêmio desses”, disse. Além de cinco TVs de 50’, a campanha teve como prêmio maior um automóvel Fiat Argo 0Km, cuja ganhadora foi Amanda Maciel Castro: “Comecei o ano muito feliz e só tenho a agradecer pela oportunidade de participar do Natal Show de Prêmios”, falou a felizarda Amanda.

O empresário lojista Gonçalves Jr. , Luis Fernando Câmara, o Pres. da ACM-MA Cristiano Fernandes, os sorteados Rivando de Oliveira e Antonio Rodrigues (01 TV/ 50`) e o Pres. da CDLZ SLZ Fábio Ribeiro. (Foto: Divulgação)

Cristiano Fernandes, Presidente da Associação Comercial do Maranhão lembrou que a campanha resultou da união de muitos parceiros: “Nossa gratidão a todos os que participaram como cliente, empresa, parceiro ou apoiador. O sucesso do Natal Show de Prêmios é de todos”, disse Fernandes.

SORTEADOS NA CAMPANHA NATAL SHOW DE PRÊMIOS 2020:

PRÊMIO / 5 TVs de 50`: Frederico Carneiro Fonteneles, Rivando de Oliveira Silva, Antônio Rodrigues dos Santos, Vera Lúcia Silva Santos e Jaciane Alves Barbosa.

PRÊMIO / 1 Fiat Argo 0Km: Amanda Maciel Castro.

Postar um comentário

0 Comentários