terça-feira, 5 de janeiro de 2021

OCTÁVIO SOEIRO VISTORIA AS RUAS DO SÃO CRISTÓVÃO E JARDIM SÃO CRISTÓVÃO

Já oficialmente vereador da capital maranhense, Octávio Soeiro (PODEMOS) está nas ruas cumprindo compromissos pela cidade. 

(Foto: Reprodução)

Na manhã desta terça-feira (05), o parlamentar esteve acompanhado de representantes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) e de parte da comunidade, em vistoria as ruas dos bairros São Cristóvão e Jardim São Cristóvão, para assim, levar as reivindicações ao Executivo Municipal. 

‘‘Como é bom retomar as atividades ao lado dos amigos e moradores do São Cristovão e Jardim São Cristovão. Juntos, com a participação ativa da comunidade e de representantes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), percorremos as ruas que precisam de serviços de infraestrutura para assim elencarmos as demandas que precisam de atenção e prioridade. Nosso compromisso segue focado em um mandato participativo e comprometido com os ludovicenses’’, destacou o parlamentar. 

A localidade há anos espera por uma solução na região, como bem pontuou o Sr. Fontenele.

“Nossa comunidade está esperançosa por melhorias. Hoje eu agradeço a presença do vereador Octávio e dos representantes da Secretaria por vim conhecer de perto as nossas dificuldades. Estou confiante de que o nosso problema será resolvido”, disse esperançoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário