quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

PÃO COM OVO VOLTA AO TEATRO COM O "PÃO COM OVO DAS ANTIGAS" 

Foto: Reprodução

Há nove anos alegrando o público, a comédia maranhense está de volta ao palco, desta vez no Teatro João do Vale no centro histórico de São Luís. 

O grupo Pão com Ovo trás nessa temporada de férias, o espetáculo "Pão com Ovo das Antigas" onde apresentarão a primeira versão, apresentada há 9 anos. 

Foto: Reprodução

Os ingressos já estão a venda e custam R$ 45,00, podendo ser adquirido pelo site www.bilheteriadigital.com/paocomovo ou na bilheteria do teatro. 

O texto de autoria de Adeílson Santos e César Boaes, que também dão vida as duas personagens, conta a história de duas amigas que voltam a se encontrar depois de alguns anos depois e relembram situações engraçadas. A comédia retrata de forma bem humorada situações dos costumes e hábitos das diferentes classes sociais, contando a atual história das personagens, Dijé (Adeílson Santos), moradora de bairro da periferia, e Clarisse (César Boaes), uma emergente alpinista social. 

Sobre Pão com Ovo

Há nove anos na estrada, Pão com Ovo é, atualmente, o espetáculo teatral de maior sucesso no estado do Maranhão, além de ser um dos mais conhecidos e referência na região nordeste do país, onde mais de 1 milhão de pessoas já puderam conferir o teatro inteligente dessa comédia genuinamente brasileira. 

Com um humor leve e sarcástico, o espetáculo foi criado a partir de uma pesquisa feita durante dois anos pelos atores, observando o jeito e os costumes das diferentes classes sociais, sendo exibidida diversas vezes no Maranhão, e em diversos outros estados brasileiros, além de uma temporada internacional em Portugal. 


Serviço: Espetáculo Pão com Ovo 

Onde: Teatro João do Vale 

Quando: 21 a 24 • 28 a 31 de janeiro.Quintas e sextas às 20h, sábados às 17h e 20h e aos domingos às 17 horas. 

Ingressos: Os ingressos já estão a venda e custam R$ 45,00, podendo ser adquirido pelo site www.bilheteriadigital.com/paocomovo ou na bilheteria do teatro. 

Classificação indicativa: Livre 

Para mais informações: (98) 98834-1881


Nenhum comentário:

Postar um comentário