quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

SUCESSO DA OFICINA DE PRÉ-PROJETO DO MESTRADO INTERINSTITUCIONAL EM DIREITO CEST & MACKENZIE

O auditório da Faculdade Santa Terezinha / CEST no Anil foi palco de uma concorrida Oficina voltada para as teorias da  elaboração de Pré-Projetos de Mestrado, com foco no MINTER em Direito Político e Econômico que será realizado em São Luís ainda nesse primeiro semestre; fruto da parceria inédita entre a Faculdade Santa Terezinha / CEST e Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP).

A Vice – Dir. e Ass. Jurídica Conceição Melo Rolim e a Diretora Geral do CEST Profa. Maria de Nazareth Mendes. (Foto: Divulgação)


Os docentes que ministraram a Oficina no auditório do CEST: O Prof. Msc. Marcelo Carvalho e o Prof. Dr. Fernando Alves Gomes. Coordenador do MINTER em Direito pelo CEST.  (Foto: Divulgação)



Os profissionais interessados em ingressar nesse conceituado programa de Mestrado, que conta com nota 5 da Capes, puderam tirar dúvidas nas aulas ministradas gratuitamente pelo Prof. Dr. Fernando Gomes, que é o Coord. do MINTER em Direito pelo Cest, e pelo Prof. Msc. Marcelo Carvalho (Docente UFMA e UEMA). Na abertura do evento também participaram de forma remota (online) os representantes do Mackenzie (SP): Prof. Dr. Marco Aurélio Pinto Florêncio Filho (Coord. do Mestrado em Direito da Mackenzie) e a Profa. Dra. Irene Nohara. Representando a mantenedora do CEST e dando as boas vindas estavam a Diretora Geral do CEST Profa. Maria de Nazareth Mendes e a Vice – Diretora Geral e Ass. Jurídica Dra. Maria da Conceição Melo Rolim.

Ana Izele Souza e a Profa. Lídia Gomes, Coord. do Escritório do CEST.  (Foto: Divulgação)

“As linhas de pesquisa desse MINTER não poderiam ser mais relevantes e necessárias nesses tempos de grandes desafios sociais: Cidadania Modelando o Estado” e “O Poder Econômico e seus Limites Jurídicos”. Estamos muitos felizes em podermos dispor para a comunidade jurídica maranhenses essa grande oportunidade de pesquisa tão desejada nessa complexa contemporaneidade”, disse a Diretora Geral  do CEST.

A Ass. Jurídica do Escritório Escola do CEST Nathália Maciel e a Prof. Adney Teles.  (Foto: Divulgação)


Vale lembrar que serão apenas 25 vagas e o processo seletivo ainda está aberto, mas nos últimos dias. Maiores informações pelo link cest.edu.br/mestradoemdireito.  Há desconto de 15% para docentes do CEST, conveniados e seus familiares e egressos do CEST.

 Danielle Gomes e Lívia Vilagran.  (Foto: Divulgação)

O staff da Faculdade Santa Terezinha CEST que organizou o evento.  (Foto: Divulgação)

Israel William e Alex Rodrigues.  (Foto: Divulgação)

Areta Saraiva, Armando Mendes e Lídia Gouveia.  (Foto: Divulgação)

Renato Lobato, Marinete Mendes e Jonatas Lopes.  (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário