sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

LIVE CARNAVALESCA BLOQUINHO ESTILOS VAI UNIR FOLIA E SOLIDARIEDADE 

(Foto: Reprodução)

Este ano o Carnaval vai ser diferente. É em casa. Mas o programa Estilos TV e a Revista Estilos, não deixam o Carnaval passar em branco e realizam o Bloquinho Estilos, uma live carnavalesca, para os maranhenses curtirem a folia diretamente do camarote particular. 

A folia acontece no sábado, dia 13, a partir das 14h no canal YouTube/Programa Estilos TV.  (Acesse o canal e inscreva-se). Já confirmado para a passarela virtual do Bloquinho Estilos, o Bicho Terra, o Bloco Tradicional Os Foliões, o Jeguefolia, o cantor Vinicius Quixaba e o Dj Spetto. Eles irão animar os foliões ao som de marchinhas, músicas maranhenses e samba. 

“Nós estávamos programados para fazer uma Feijoada onde iríamos reunir convidados e parceiros, mas em virtude do aumento dos casos de Covi19, transformamos esse evento eu uma festa on line”, explica o diretor Gilson Martins. A apresentação da Live Bloquinho Estilos será da jornalista, Jacieny Dias. 

A Live também é solidária e estão sendo arrecadadas cestas básicas que serão doadas, mais uma vez, para a Casa do Pão, projeto realizado pela Igreja do Carmo, na capital maranhense, assim como na live realizada em junho do ano passado. 

A Live Bloquinho Estilos tem o apoio da TVN, que mais uma vez é a provedora de internet, da Folhagem e Reginaldo Silva, que assina a decoração do Bloquinho Estilos, das empresas Bendita Esmalteria, da empreendedora Luiza Verde, da Conect Automotivos, do empresário Jean Farias, Haruki Sushi, leia-se Telma dos Anjos, da Casa de Juja, da empresária Ana Lula, da Ótica Veja, by Lindalva Reis, da Cervejaria Donna e da empresa Vetor, da empreendedora Suyyene Lira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário