FIRMADA PARCERIA ENTRE DPE, EQUATORIAL MARANHÃO E HOSPITAL DO CÂNCER ALDENORA BELO

Defensor público Luís Otávio Moraes Filho (Nudecon) e David Leal, Ger. Jurídico da Equatorial Maranhão. (Foto: Danielle Vieira)


O termo de parceria foi firmado e resultará em benefícios para o Hospital do Câncer Aldenora Bello, como a instalação de uma miniusina, que possibilitará a redução de 15% nos custos da unidade e economia de mais de R$ 240 mil anuais, nos próximos 25 anos, que poderão ser investidos para outras necessidades do hospital.

Defensor Geral Alberto Alberto Bastos e o Pres. da Equatorial MA Augusto Dantas. (Foto: Danielle Vieira)

Antônio Dino Tavares, Vice - Pres. da Fundação Antonio Dino e Amanda Castro, advogada da Equatorial MA. (Foto: Danielle Vieira)

A parceria assinada pelo defensor-geral do Estado, Alberto Pessoa Bastos, pelo defensor público titular do Nudecon, Luís Otávio Moraes Filho, o Presidente da Equatorial Maranhão, Augusto Dantas, o gerente jurídico da Equatorial, David Leal, e por Antônio Dino Tavares, que é vice-presidente da Fundação Antônio Dino.


Os representantes da Equatorial MA celebram a parceria com Antônio Dino Tavares, Vice - Pres. da Fundação Antônio Dino. (Foto: Danielle Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário