sexta-feira, 5 de março de 2021

TVN: 22 ANO DE CONEXÕES, ENTRETENIMENTO E BONS SERVIÇOS

Parte do time da TVN, que há 22 anos trabalha para garantir conexões, entretenimento de qualidade e serviços de Telefonia, TVHD, Internet WIFI  e Fibra aos maranhenses. (Foto: Divulgação)

A TVN, operadora de Telefonia, TVHD, Internet WIFI  e Fibra acaba de completar 22 anos de bons serviços prestados aos maranhenses, sob o comando do Diretor Augusto Diniz e sua competente equipe de técnicos e executivos.

Atualmente a empresa atende milhares de clientes nas cidades de São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Raposa, Bacabeira, Rosário, Santa Rita, Itapecuru e Santa Inês. E com o atual processo acelerado de digitalização, os serviços da TVN se tornaram ainda mais essenciais para todos. Do entretenimento à conexão de internet, os usuários da operadora contam com atendimento ágil e diversos canais de contato com a operadora.

Vale destacar que a TVN é um exemplo de empresa maranhense que soube crescer com qualidade, focando em valores como inovação e satisfação do cliente, além de acompanhar de perto a tecnologia e as mudanças que a mesma impõe aos mercados de entretenimento e comunicação. No quesito responsabilidade social a operadora também é bastante atuante, e entre outras ações de impacto, desde o início dessa pandemia implantou o projeto Conexão do Bem, cujo objetivo é apoiar e divulgar os serviços de pequenas e médias empresas maranhenses, visando fortalecer os negócios locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário