terça-feira, 20 de abril de 2021

Moda óptica em marca premium com a Oculum São Luis

A nova e moderna loja Oculum no Shopping da Ilha fica no piso L3. (Foto: Meireles Jr)

Engrandecer o mercado ótico trazendo um mix de produtos com muita variedade, lançamentos e preço justo. Essa é a proposta da nova franquia Oculum, que já faz sucesso no Shopping da Ilha, na entrada da Praça de alimentação.

Essa é a loja de número 31 da rede que teve origem em Recife (PE) em 1998 e nesses 23 anos de marcado se consolidou como uma marca premium não apenas pelo mix de grifes de luxo que comercializa, mas também pelo serviço diferenciado que preza pelo encantamento e satisfação máxima de cada cliente.

Os sócios e franqueados da Oculum São Luís: Os irmãos Leonardo e Igor Revoredo, Diego Silva e Joás Cruz. (Foto: Meireles Jr)

Com 23 anos de mercado e em crescente expansão nacional, a rede Oculum tem como clientes diversas celebridades e artistas, que não abrem mão de qualidade e moda exclusiva quando o assunto é óculos, seja de grau ou seja de sol.

Os sócios e franqueados da nova Oculum São Luís Igor e Leonardo Revoredo, Joás Cruz e Diego Silva vieram acompanhar de perto a abertura da loja e foram clicados por Meireles Jr.

Com eles veio a São Luís o renomado consultor de estilo e visagismo da rede Oculum Hugo Cabral, que atendeu clientes com dicas exclusivas sobre como escolher o óculos adequado para o seu tipo de rosto e estilo pessoal. Com 23 anos de mercado e em crescente expansão nacional, a rede Oculum tem como clientes diversas celebridades, empresários, modelos e artistas, que não abrem mão de qualidade e moda exclusiva quando o assunto é óculos, seja de grau ou seja de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário