segunda-feira, 26 de abril de 2021

Rio Anil Shopping celebra 11 anos com exposição “Uma história feita por você”

Exposição fotográfica, localizada na segunda praça de eventos, segue até o dia 29 de abril com registros fotográficos do shopping que vão desde o período de sua construção até os dias atuais.

(Foto: Divulgação)

Com mais de uma década o Rio Anil Shopping já realizou diversos eventos que, sem dúvidas, entraram para a história. Entre eles, o shopping ousou em trazer para a capital do Maranhão o grupo que mais fazia sucesso entre o público jovem em todo o Brasil. A banda Rebeldes, em 2012, arrastou milhares de fãs que lotaram o estacionamento do Rio Anil e viveram uma noite inteira de muita música.

Assim como o show que entrou para a história, vários outros eventos e ações desenvolvidas pelo shopping marcam ano após ano a vida de milhares de pessoas. Para celebrar seus 11 anos de existência, o Rio Anil Shopping montou a exposição “Uma história feita por você”. 

“A pandemia nos impossibilitou de realizar nossos tradicionais eventos, mas nem por isso deixaremos de lembrar a história do shopping e os grandes eventos que marcaram não só a nossa história, mas também a vida de centenas de pessoas que aqui viveram e escreveram suas histórias”, conta o superintendente do Rio Anil Shopping, Gladyson Trovão

A exposição fotográfica, localizada na segunda praça de eventos, segue até o dia 29 de abril com registros fotográficos do shopping que vão desde o período de sua construção até os dias atuais, relembrando os principais eventos, personagens importantes que já passaram pelo shopping, grandes inaugurações e inovações trazidas pelo Rio Anil.

11 anos de história

Em 11 anos de história, já passaram pelo Rio Anil várias celebridades: Mundo Bita, Galinha Pintadinha, Peppa Pig e sua turma, Show da Luna e o ratinho mais amado do mundo, Mickey Mouse, marcaram presença no shopping. O Rio Anil Shopping  foi também palco do Coca-Cola Festival, em novembro de 2015, com shows de três atrações da música pop nacional: NX Zero, Onze:20 e FLY. O evento foi um dos mais aguardados pelos maranhenses. 

Pensado para atender toda família, inclusive os pets, o shopping passou a contar em 2019, com o primeiro espaço gratuito com brinquedos específicos para pets no estado do Maranhão: o Pet Park.

“O Rio Anil já era um shopping pet friendly, a inauguração do espaço só reforçou o compromisso do shopping em receber da melhor forma possível as famílias pet”, destaca o superintendente.

A Floresta Encantada é outro espaço gratuito e de pura diversão. Inaugurada em março de 2018, o espaço foi pensado para trazer uma plataforma fixa de entretenimento às famílias que frequentam o shopping. Como toda floresta, esta conta com um guardião, o Juba, rei da floresta. Não demorou muito para Juba se tornar a atração do espaço e ser tema até de aniversários infantis.

Sinônimo de tradição

Não há como falar de tradição sem lembrar do Rio Anil. É no shopping que acontece um dos mais tradicionais arraiais de São Luís: o arraial do Rio Anil. A maior festa em homenagem à cultura maranhense ganhou novas formas e saiu diretamente dos terreiros de bumba meu boi para a praça de eventos do shopping. Todos os anos, nos primeiros 15 dias do mês de junho são marcados por muita brincadeira, festa e apresentações de grupos tradicionais, além das comidas típicas.

O Natal do Rio Anil Shopping também não é diferente. A tradição é a marca registrada e o shopping não mede esforços para transformar praças e corredores em um palco da magia do Natal.

"Todas essas ações, realizadas ao longo desses 11 anos, só reforçam que o Rio Anil é um shopping feito para todos os maranhenses, por isso nada melhor que celebrar este momento com você”, encerra Gladyson Trovão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário