quinta-feira, 10 de junho de 2021

Em Manaus, Sikêra Jr. vence a Globo em audiência e alfineta William Bonner ao vivo: “Passou de novo”

Do: ocanal.com.br

(Foto: Reprodução /Tv  A Crítica - Rede Tv)

Na noite da última terça-feira (08), Sikêra Jr. comemorou ao vivo a liderança do ‘Alerta Nacional’ na capital manauara. Em virtude das mudanças de programação da Rede Globo para transmitir o jogo da seleção brasileira, a atração policial acabou se beneficiando no Amazonas, fazendo com que a TV A Critica, parceira da RedeTV!, liderasse deixando a Vênus Platinada para trás. 

Na ocasião, William Bonner estava ao vivo com o ‘Jornal Nacional’, ao lado de Renata Vasconcellos, diante da grade especial. Ao receber a notícia de que estava na liderança ao vivo, o apresentador fez questão de comemorar ao lado da equipe e aproveitou a oportunidade para alfinetar o âncora concorrente. 

“Meu Deus, pera aí… fazia tempo. O meu coração… calma, gente. Nós passamos? Passou de novo! E é o Bonner lá. É pau! Obrigado, Manaus, obrigado, Brasil. Senhor Jesus, que benção. O patrão tá sorrindo de orelha a orelha, com os bolsos cheios de dinheiro. O comercial já tá aumentando a tabela”, disse Sikêra Jr. durante o ‘Alerta Nacional’. 

Sikêra Jr. é parabenizado pelo vice-presidente 

Na sequência, Sikêra Jr. teve sua pequena comemoração ao vivo interrompida, ao receber Dissica Calderaro, vice-presidente da TV A Crítica, no palco da atração. Acontece que, em virtude dos bons índices de audiência, o executivo resolveu parabenizar o contratado pessoalmente pelo desempenho. 

“O Sikêra recebeu ontem e pode pagar o jantar de todo mundo aí”, brincou com o apresentador ao vivo. Rindo da situação, o âncora completou: “Tão engraçado o Dissica. Vai abrir meus shows de stand-up, ele deve querer uma chance no mercado de humor… minha gente, até o teleprompter desapareceu. Não tem dinheiro que pague. É por isso que eu digo a você todos os dias: se quer dobrar o seu inimigo, dobre os joelhos. Você vence. Pode demorar, mas você vencerá”

Em suma, Sikêra Jr. vinha enfrentando uma fase conturbada no noticioso nos últimos meses. Isso porque, apesar de já ter chegado ao primeiro lugar de audiência na região, a atração vinha registrando pífios índices de audiência, ficando em terceiro lugar constantemente. 

Contudo, nas últimas semanas o apresentador voltou a reagir, alcançando bons números tanto na edição regional quando a nacional do programa que comanda há mais de um ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário