segunda-feira, 14 de junho de 2021

Oculum São Luís faz investimentos superior a 250 mil reais para agilizar entrega de produto

 Os sócios da Oculum São Luís Igor Revoredo e Diego Silva, que anunciam novidades para agilizar a entrega de óculos de grau (Foto: Divulgação)

Tempo é algo muito escasso e a Oculum São Luís sabe disso, e investe forte para oferecer ao cliente mais agilidade em seu atendimento.

A ótica de segmento premium Oculum São Luís, recentemente inaugurada na entrada da Praça de Alimentação do Shopping da Ilha,  adquiriu uma áquina de corte Facetadora, importada da França e de tecnologia de ponta. A ótica em São Luís recebe a lente bruta do fornecedor e corta no tamanho adequado para a armação escolhida pelo cliente, que terá o seu produto finalizado e entregue em menor tempo.

Vale ressaltar que a Oculum São Luís já tem estoque de lentes monofocais para entrega em apenas 1h, com um técnico experiente na loja para melhor orientar na compra das lentes, assim como nos possíveis ajustes.

Outra aquisição da ótica foi o Visio Office 3, um equipamento digital, também com tecnologia de ponta, que faz as leituras fisiológicas e comportamentais de cada cliente, personalizando cada vez mais essas lentes de acordo com a necessidade de cada pessoa, já que com este equipamento, de última geração, as medidas são extremamente precisas.

A marca segue investindo para oferecer aos clientes maranhenses o que há de mais moderno em equipamentos ópticos, além de formar uma equipe de consultores locais treinados para oferecer o alto padrão de atendimento que é marca registrada das lojas da rede, presentes em diversas capitais do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário