domingo, 27 de junho de 2021

Patrulha da Mulher estreia na TV São Luís afiliada da Rede TV na capital nesta segunda-feira (28)

(Foto: Reprodução) 

Um grande projeto de informação com uma linguagem do povo, entra no ar a partir desta segunda-feira(28), apresentado pela jornalista Rose Castro promete ser dinâmico, polêmico e esclarecedor em todos os temas abordados, como uma forma de deixar o telespectador satisfeito e com vontade de não desgrudar da frente da tv.

Um programa voltado para a Mulher, deixa a curiosidade tomar de conta pois os mais diversos temas serão abordados de forma séria como segue a linha da programação, quando se trata de informação. Veja alguns temas, violência contra a mulher e politicas públicas voltadas para a categoria, entrevistas com o poder público e rede de combate ao feminicídio e enquetes que darão voz ao povo que é o alvo principal.

O programa diário, estreia nesta segunda-feira dia 28 às 14h:45 antes do Programa A Tarde é Sua com a Sônia Abrão.

“Quero que ele seja mais que um simples programa de bate papo com entrevistas, mais que o telespectador enxergue a alma do assunto quando for mulher ou outro dentro da questão” diz Rose Castro.

(Foto: Reprodução)

O programa inclui uma produção super atenta em tudo o que está acontecendo na cidade afim de ir atrás da informação quentinha e chegar na frente sempre com novidades. Os produtores Gedeon Rocha que também entrará como comentarista e Jefferson Sousa, estão alinhados e afiados prontos para entrar em ação nessa super estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário