domingo, 11 de julho de 2021

APAE de São Luís será 16° posto de testagem rápida para Covid-19 na capital.

A testagem rápida para detectar possíveis infectados com o novo Coronavírus é uma importante arma para combater e minimizar a disseminação da Covid19. 

Reunião entre a equipe técnica do Laboratório Central de Saúde Pública de São Luís / LACEM e a Gestora dos Serviços de Saúde da APAE de São Luís Emanuelle Costa; para a implementação do novo posto de testagem rápida da Covid19 na sede da entidade no Outeiro da Cruz em São Luís. (Foto: Divulgação)

Em São Luís, a APAE de São Luís acaba de firmar uma parceria com a Prefeitura para atuar como o 16º posto de testagem rápida para a Covid19 na capital maranhense, com exame do tipo coleta de swab nasal.

A testagem é livre e será aberta ao público em geral mediante entrega de senhas diárias, no turno da tarde sempre à partir das 14H, no setor de laboratório na sede da APAE de São Luís no bairro do Outeiro da Cruz; já à partir da próxima segunda-feira (12/07). A realização dos exames será diariamente das 14H às 16H com entrega de resultado imediata, em apenas 15 minutos.

Mas vale lembrar que esse tipo de exame só é recomendado para pessoas com algum tipo de sintoma da Covid91, entre o primeiro e o sétimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário