quinta-feira, 15 de julho de 2021

BRK Ambiental reabre a loja de São José de Ribamar

Após reforma a loja no centro de Ribamar reabre com atendimento por agendamento

Após reforma, loja da ABRK Ambiental no centro de São José de Ribamar foi reaberta nessa segunda (12.07). (Foto: Divulgação)

Fechada desde março de 2020, com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do pandemia do novo Coronavírus, a BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, anunciou a reabertura da loja de atendimento da concessionária em São José de Ribamar, nesta segunda-feira, dia 12 de julho.

A loja permaneceu fechada para o público em geral devido a uma reforma necessária: “Com o extenso tempo fechada devido às ondas de crescimento da Covid-19 em todo o país, a loja acabou tendo pontos de sua estrutura comprometidos e aproveitamos o fechamento para realizar uma reforma e uma melhor disposição física do espaço, para receber de maneira mais confortável os nossos clientes.”, explica Raniere Siqueira, gerente comercial da BRK Ambiental no Maranhão.

Como a loja de atendimento em Paço do Lumiar, a loja do centro de Ribamar passa a receber os clientes apenas por agendamento, que deve ser feito no site www.brkambiental.com.br/maranhao.

“Mesmo com a vacinação em curso, ainda mantemos todos os cuidados necessários contra a Covid-19, como o respeito ao distanciamento e o uso obrigatório das máscaras. Abrir a loja sem agendamento poderia provocar aglomeração desnecessária e colocar em risco a vida de funcionários e clientes. Para isso, todas as lojas e pontos de atendimento só estão atendendo por agendamento”, explicou Raniere.

Raniere reforçou também que, apesar da reabertura dos atendimentos presenciais “nossos canais digitais estão estruturados para solucionar as principais questões do dia a dia, sem a necessidade de deslocamento até os postos de atendimento. Os clientes podem solicitar atendimento por meio dos canais digitais e telefone da concessionária de maneira simples, ágil e, principalmente, segura”, disse ele.

A nova agência virtual Minha BRK (www.minhabrk.com.br) bem como o telefone 0800 771 0001, estão disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana. Já o atendimento em horário comercial está disponível pelo WhatsApp, no número (11) 9 9988-0001 ou através do e-mail faleconoscoma@brkambiental.com.br.

Para os clientes que precisarem de atendimento presencial, a loja da BRK Ambiental em São José de Ribamar fica na Av. Gonçalves Dias nº 84, no Centro da cidade, e receberá os clientes agendados de segunda a quinta, das 8h às 12h e das 14h às 17h e nas sextas-feiras nos mesmos horários, porém com fechamento diferenciado, às 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário