quinta-feira, 15 de julho de 2021

Cantora Tássia Campos se apresenta na loja Potiguar da Forquilha nesse sábado(17)

Pocket show aberto ao público será à partir das 10H na loja Potiguar no retorno da Forquilha

(Foto: Divulgação)

Nesse sábado (17.07) tem mais uma edição do projeto “Potiguar Musical”, que leva artistas da terra para pocket shows nas lojas do Grupo Potiguar. Nada melhor que fazer compras e ao mesmo tempo curtir um fundo musical de qualidade; e ainda prestigiar os artistas locais, tão impactados pela atual pandemia.

Dessa vez quem se apresenta na loja Potiguar da Forquilha das 10H às 12H é a talentosíssima cantora Tássia Campos com seu extremo bom gosto e repertório de MPB.

Tássia Campos é cantora e musicista que fincou nome na cena artística maranhense, a partir da sua relação com a multiplicidade musical efervescente que toca o mundo. Ousada e contextualizada com os novos ventos e rumos da música brasileira. Ela é uma intérprete de voz suave, delicada e bem modulada.

Nascida e criada no bairro da Liberdade, ao som das zabumbas de Mestre Leonardo, a cantora acredita na arte feita com sinceridade e valorização das suas raízes que embora sejam de gêneros diversos contam com a identidade vocal e seu timbre único. Ela tem 15 anos de música e muito já fez, se apresentou em praticamente todas as casas de show e projetos em São Luis. E saiu em turnê pelo BNB no ano de 2014 com o show Bumba Samba Jazz, acompanhada pelo teclado de Wesley Sousa, onde percorreram diversas cidades do nordeste brasileiro.

Como se auto intitula é uma operária da canção. Canta nos mais diversos lugares, para os mais diferentes públicos, sempre com a preocupação de levar boa música por onde passa. Foi cantora revelação do ano de 2011 pelo Prêmio Universidade FM e tem boa receptividade de público e crítica em seus shows que produz de forma independente. Ouvir Tássia é sempre um privilégio, fica portanto a dica para esse sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário