sábado, 17 de julho de 2021

Silvan Alves segue internado, confira a atualização do estado de saúde do apresentador

(Foto: Reprodução)

Por: Sérgio Carvalho 

Mensagens de WhatsApp circularam na tarde deste sábado(17) confirmando a morte do jornalista Silvan Alves. Informação essa desmentida pelo Sistema Difusora de Comunicação. 

Por meio de nota a Difusora informou que o apresentador segue Internado; Confira a nota: 

"Nós do Sistema Difusora de Comunicação acompanhamos apreensivos o estado de saúde do nosso colega e apresentador do Programa Bandeira Dois, Silvan Alves. 

Nosso companheiro de trabalho segue internado na UTI do Hospital Carlos Macieira vítima de Acidente Vascular Cerebral Isquêmico, sem previsão de alta. Estamos acompanhando junto à família e as autoridades de saúde a evolução do seu quadro. 

A família Difusora continua em oração pela pronta recuperação do apresentador Silvan Alves." 

Procurada pelo Blog Sérgio Carvalho a Secretaria de Estado da Saúde(SES) informou que o apresentador permanece consciente e clinicamente estável e lamentou as notícias falsas. Veja a nota da SES:

"A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que Silvan Alves permanece consciente, clinicamente estável e assistido na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Dr. Carlos Macieira, acompanhado pela família.

A SES lamenta as falsas notícias sobre o quadro de saúde do jornalista e deseja sua plena recuperação."

Entenda o caso: 

Silvan deu entrada na UPA do Bacanga após se sentir fraco, ter desmaiado e caído em casa. Segundo informações, o apresentador já vinha se sentindo mal desde quarta-feira, 14. 

Após os primeiros exames, Silvan foi transferido para o Hospital Carlos Macieira, onde se encontrava na UTI, com quadro de acidente vascular isquêmico, em estado grave, porém estável, em ar ambiente, e em processo de observação. 

De acordo com informações de familiares, o quadro de Silvan Alves seguiu sem alterações, nesta sexta-feira, 16. 

Silvan Alves apresenta o programa Bandeira 2, na Tv Difusora e é locutor da Rádio Timbira AM. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário