quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Programa Gedeon Livre nas Redes Sociais, acompanha nova gestão do Socorrão II

Gedeon Rocha e a Drª. Priscila Marques (Foto: Reprodução)

Você já deve ter ouvido falar, ou acompanhado as ações, olhar solidário, e trabalhos na área da saúde e em outras áreas, onde o Programa Gedeon Livre tem acompanhado e solucionado casos burocráticos, problemas financeiros  enfim, de muitas pessoas da capital e do interior do Estado, que ficam gratas e felizes, tudo isso com o carisma e credibilidade que o programa tem.

Nesta quarta-feira(04), o Jornalista Gedeon Rocha, visitou o hospital Socorrão II, lugar bastante familiar para ele, onde muitos casos de famílias desesperadas em momentos frágeis encontraram apoio com trabalho desenvolvido pelo programa. Ele foi recebido pela profissional Médica do Socorrão II, Priscila Marques que aproveitou o momento acompanhado do jornalista Gedeon, mostrou um pouco do ambiente e os trabalhos da nova gestão municipal que tem apresentado resultados positivos. Segundo ele, os corredores totalmente limpos e não se vê tanta lotação como antes, equipamentos novos para novos leitos, além de funcionários entusiasmados o que demostrou satisfação com a gestão atual do secretário municipal de saúde Joel Nunes e a direção do hospital a Dra Manuela Veiga.

Gedeon ainda visitou a área de ortopedia e outros setores do hospital, também pode conversar com o Dr Abraão Galdez, especialista e traumatologista e ortopedista do Socorrão. Ele agradeceu a acolhida e sentiu-se satisfeito pelo novo momento que estão vivenciando dentro do hospital entre pacientes e profissionais.

Dr Abraão Galdez (Foto: Reprodução)




Nenhum comentário:

Postar um comentário