quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Vem aí a Virada Reggae Festival


São Luís, a capital brasileira do reggae completou 410 anos e o GDAM – Grupo de Dança Afro Malungos para comemorar vai reunir neste sábado (17), no Ceprama o maior encontro de artistas da Cadeia Produtiva do Universo Reggae.

O Show intitulado Virada Reggae Festival edição I, vai festejar com o que há de melhor do som da Jamaica no Maranhão, irão se encontrar DJ s, cantores, bandas, equipes de vinil. artesãos, dançarinos entre outros artistas.

O evento terá início às 18 horas e o passaporte será 1 Kg de alimento não perecível. A sonorização do evento ficará por conta da radiola FM Natty Nayfson que promete brilhar na qualidade sonora nos afirmou Nayfson Henrique (DJ Natty Nayfson),

O reggae é um ritmo jamaicano que nasceu em Kingston na Jamaica no final da década de 60 se estabeleceu em São Luís, desde o início da década de 70 tendo como sua mídia inicial as radiolas.

Considerada como a Jamaica brasileira São Luís, é uma das capitais do nordeste com o maior número de radiolas especializadas em bailes estritamente com a música reggae é também a cidade que atualmente concentra o maior número de programas especializados DJ s, acervo de discos de vinil, bares e colecionadores todos voltados para a música reggae.

O GDAM, grupo de dança que esse ano comemorou 36 anos de existência juntamente com um pool de astros que diariamente movimentam o reggae na Jamaica brasileira prometem realizar um show pra encantar maranhenses e turistas que amam a música que Marley propagou para o mundo.

O espaço do evento Virada Reggae vai contar com praça de alimentação, stand de vendas de artesanato, trancistas e todo um conforto para os que irão prestigiar o referido show. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário