quarta-feira, 5 de abril de 2023

Samba pra moças o show do ano faz comunicado urgente

Duas grandes empresas de São Luís firmaram parceria com a produção do Samba para as moças e irão doar 3.000 ingressos como prova social, através dos influenciadores, delegados e delegada do evento.


Por conta do produto cultura, França Maranhão está com o vírus chikungunya, o coquetel que seria para hoje(05) será na próxima semana, e deverá acontecer em uma casa de shows de são Luís ou em um shopping de fácil acesso para todos.

COMUNICADO:

“Por motivos pessoais não mais serei gestor do boteco 18k prime, saindo por avaliar outras propostas que, feitas antes de ser concretizada em documento com a administração da 18k prime.

Mas, por acreditar na casa e nos projetos que criei para mesma, Estarei sempre à disposição para assessorar a mesma de forma que sejam salutares para ambas as partes.

Desde já agradeço pela oportunidade e desejo pleno sucesso. Pois, a casa é bem estruturada e ficara ainda melhor com as melhorias que já estão sendo feitas para inauguração do boteco 18k prime.

Afirmo aqui que em breve serão anunciadas as atrações que estarão no samba pra moças, duas empresas irão doar 3000 ingressos como prova social.

Samba para moças será o maior encontro de sambistas femininas, masculinos e amantes do samba em geral!

França maranhão, produtor cultural maranhense, estava afastado do show business há 18 anos, a convite de empresários locais e de outros estados, retorna ao universo do entretenimento e retorna com força total.

França volta pensando fora da caixa e está sendo reconhecido nacionalmente por seus projetos únicos e inovadores, além de está sendo prospectado para criar campanhas para promover artistas regionais e nacionais e casas de eventos, em São Luís, no Pará e em Brasília.

Questionado pelo blog Sérgio Carvalho, o produtor respondeu por que voltou a mercado. 

 “Fui confirmado pelo testemunho e apresentação do cantor sertanejo, Sorocaba, Tarcísio do Acordeom, quando durante os seus shows ele prega a palavra de Deus. Quando eu falei para alguns artistas que nos shows que eu produzisse, cada artista cantasse pelo menos um hino para Deus, ai eles falaram, a gente já faz, vamos continuar fazendo!” alegremente confirmou França Maranhão.

Segundo o produtor, teve também testemunhos através de pastores e empresários evangélicos, assim como de artistas também.

França Maranhão afirmou, que passou quatro anos estudando sobre gestão de mídias sociais e novos formatos de eventos, pensando fora da caixa, criou projetos como o Samba para Moças e os moços estão convidados, que visa promover as artistas de samba e pagode do Maranhão, e uma micareta (Bora Fest Folia) e tem mais três eventos no forno, no ponto para serem lançados.

PROJETO SOCIAL MEDIA

Com o entendimento que as redes sociais são e será perpetuamente um meio de comunicação que diminui a distância entre à ideia e o resultado, diminui as possibilidades de insucessos em varias áreas, criou o projeto the Best Influencer, que visa promover e evidenciar talentos nessa área. 

“Tem milhares de empresas em áreas distintas querendo promover suas empresas nas redes sociais, más ainda estão muito inseguros quanto ao resultado e nas pessoas desse mercado. O nosso proposito é gerenciar esses profissionais e prospectar clientes para todos os envolvidos.” explicou França.

Criou também o projeto Influencerhall que é uma casa de show itinerante, com a possibilidade de criar um evento e levar para onde quiser e identifica a casa como espaço Influencerhall.  

PROJETOS FORA DO ESTADO

Com um talento natural para desenvolver projetos midiáticos e para promover artistas, produtos e projetos na área cultural e entretenimento em geral. França Maranhão está sendo contratado para fazer trabalhos para artistas de Brasília, Goiânia, São Paulo e do Pará, foi também convidado para ir para o Pará, para formar parceria com duas emissoras de rádio e televisão no sentido de ter um programa de televisão para promover artistas e produzir shows com nomes criados por ele e com a prospecção de apoiadores. França também está com duas duplas sertanejas e três grupos de pagode para lançar nacionalmente, além de estar negociando a produção de uma grande casa de Shows no estado do Maranhão e está prospectando uma no Pará.

Como França Maranhão é evangélico e tem como proposito levar a palavra de Deus nos eventos, através de identificação visual no local do evento e mensagens em todas as peças publicitárias físicas e virtuais, todos os artistas irão cantar pelo menos um hino que fale de Deus durante o evento, essa proposta está agradando a muitas igrejas e aos artistas em geral.

“Esse projeto e propósito não têm o intuito de levantar placas de igreja e denominação, é para todos que professam a fé em Deus. A ideia não é falar de religião, e sim de princípios, valores e caráter de Deus e não de Homens.”

Para maiores informações e confirmação de presença:

@boraproducoesartisticas / (98) 999053502 / 988198427

Nenhum comentário:

Postar um comentário