O dia 21 de outubro será uma data marcante para os metalúrgicos: a posse da nova diretoria do Sindmetal/MA que será reconduzida ao comando da entidade pelos próximos quatro anos, de 2023 a 2027.
O ato de posse promete ser um momento de renovação de energias para a luta em prol dos direitos dos trabalhadores metalúrgicos.
“A recondução da diretoria do Sindmetal representa o fortalecimento de um compromisso histórico e incansável com a defesa dos interesses da classe metalúrgica. Os desafios e as adversidades que enfrentamos nos últimos anos não foram poucos, mas a força e a união dos trabalhadores têm sido nossa principal fonte de inspiração”, ressaltou Gerson Silva, presidente reeleito do Sindmetal/MA.
Eleita democraticamente pelos associados no mês de julho, a gestão Competência Metalúrgica - o Trabalho Continua traz consigo a responsabilidade de manter e aprimorar as conquistas alcançadas ao longo dos anos. A luta por melhores condições de trabalho, salários justos, segurança no ambiente laboral e a preservação dos direitos já conquistados continuará sendo prioridade.
Além disso, a diretoria se compromete a acompanhar de perto as mudanças no cenário econômico e político que afetam diretamente a vida dos metalúrgicos.
Segundo o presidente Gerson Silva a cerimônia de posse, será o momento de celebração da democracia sindical e da importância da organização na defesa dos direitos trabalhistas.
“O Sindicato dos Metalúrgicos agradece a confiança depositada pela categoria na nossa gestão. Reafirmamos o nosso compromisso de lutar incansavelmente pelo bem-estar e pelos direitos dos trabalhadores. Juntos, enfrentaremos os desafios que se apresentarem, sempre com a convicção de que a união é nossa maior força”, ressaltou Gerson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário