segunda-feira, 18 de março de 2024

Celebrando e empoderando as mulheres da saúde


A crescente atuação feminina no setor de saúde fortalece a qualidade dos cuidados e foi celebrada no Natus Lumine Hospital e Maternidade

Cada vez mais as mulheres se destacam no sistema de saúde, desempenhando papéis de liderança, inovação, cuidado e muita dedicação à missão de salvar vidas e recuperar a saúde.

Um exemplo da crescente atuação feminina nessa área vem do Natus Lumine Hospital e Maternidade, que conta atualmente com 364 mulheres em seu quadro de 596 colaboradores; ou seja, a grande maioria.

E nada mais justo que reconhecer e fortalecer o talento e a competência feminina em um momento de celebração no Dia Internacional da Mulher:

“Nesse evento especial promovido pelo Natus Lumine, as colaboradoras foram brindadas com a palestra motivacional “Celebrando a Mulher e Cuidando do Futuro”; que abordou questões como empoderamento feminino, liderança e desenvolvimento pessoal; ministrada pela consultora e Profa. Grasiella Nunes. Nossa intenção foi agradecer a cada colaboradora, fortalecendo o nosso time feminino com um momento como esse“ ressaltou o Diretor Tiago Fortes.

“Foi muito especial falar a essas mulheres que cuidam de outras vidas. Elas como profissionais e mulheres precisam olhar o futuro de forma intencional, em uma construção pessoal que se dá em quatro pilares simultaneamente: olhar para o alto, para dentro, pra os lados e assim caminhar para a frente. Queremos multiplicar a semente do sucesso e provocar o crescimento a partir do autoconhecimento - quem somos, quais os nossos propósitos e quem nós queremos nos tornar de forma assertiva” resumiu a palestrante.

Para as colaboradoras do Natus Lumine Hospital e Maternidade o evento foi um momento de empoderamento pessoal e profissional, fortalecendo entre todas as profissionais o orgulho pelas conquistas pessoais e profissionais, com energia redobrada após esse momento de reflexão:

“Me senti muito feliz em participar desse café da manhã organizado pelo hospital e assistir a essa palestra com tantas reflexões relevantes para o nosso crescimento. Acho muito importante celebrarmos a força que a mulher tem na sociedade em várias áreas profissionais, a exemplo desse evento” disse a colaboradora Anne Caroline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário