segunda-feira, 25 de março de 2024

Pague sua conta de energia elétrica sem sair de casa: Tenha mais comodidade com as plataformas on-line da Equatorial Maranhão


Para resolver questões relacionadas à energia elétrica sem precisar sair de casa, a Equatorial Maranhão oferece facilidades de atendimento de forma rápida e gratuita. Por meio de sites e aplicativos móveis, como o WhatsApp da Clara – Assistente Virtual da Distribuidora, os clientes podem solicitar a 2ª via de conta, código para pagamento, consulta de débitos, informar falta de energia, religação de energia e se cadastrar na tarifa social baixa renda, evitando a necessidade de deslocamentos e filas.

A assistente virtual Clara está disponível 24 horas no WhatsApp, pelo número (98) 2055-0116. Por lá, o atendimento é instantâneo e recentemente foi aprimorado para oferecer ainda mais praticidade. O menu de atendimento foi atualizado e novas funções foram adicionadas como o código do PIX (copia e cola), alteração de data certa de fatura, cadastro da fatura via e-mail e cadastro de fatura via WhatsApp.

Essa modernização no atendimento proporciona mais praticidade e acessibilidade para os consumidores de energia elétrica. Além disso, a Equatorial Maranhão ainda disponibiliza seu site oficial www.equatorialenergia.com.br, que é uma agência na web. Há ainda o aplicativo móvel da Distribuidora, que é leve e está disponível nas lojas Android e iOS. Basta procurar por “EQUATORIAL ENERGIA” no app store do seu celular.

Prefere o atendimento presencial? Conheça também os pontos de atendimento da Distribuidora:

A Equatorial Maranhão conta com dois modelos de atendimento presencial: as agências e os postos credenciados, que estão em todos os municípios maranhenses com o objetivo de facilitar o atendimento dos clientes. 

Conheça os endereços na sua cidade:

https://ma.equatorialenergia.com.br/informacoes-gerais/telefones-enderecos-e-links-uteis/

Postos credenciados

Os postos  credenciados estão alocados em grandes comércios dos municípios e estão aptos a realizar vários serviços como emissão de segunda via da conta de energia, cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, parcelamento de débitos, solicitação de ligação nova, troca de titularidade da conta, mudança de data de vencimento, atualização de dados do titular da conta, solicitar religação, reativação ou desligamento, denunciar fraude, cadastrar um imóvel onde reside alguém que faz uso de aparelho contínuo para manutenção da vida e muito mais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário