Na noite desta quinta-feira (21), a deputada estadual Mical Damasceno reuniu-se com influenciadores digitais, em sua maioria do segmento gospel, para tratar da divulgação do Festival Viva Esperança, que será realizado no próximo dia 18 de setembro, em São Luís/MA.
O evento promete reunir grandes atrações da música cristã, entre elas Thales Roberto e Paulo Neto, que já estão confirmados na programação.
Durante o encontro, a parlamentar destacou que o festival será um momento de fé, adoração e também de ação social.
“Pois é, nós vamos fazer o lançamento do dia 18 do festival Viva Esperança, onde tem diversas atrações e é um momento de glorificação ao Senhor. De dia nós vamos realizar uma ação social para ajudar o povo da comunidade, e à noite esse grande louvor que, aos poucos, os nossos irmãos, que são os colaboradores e influentes, vão divulgando em suas redes sociais. É um trabalho lindo, que creio verdadeiramente nasceu no coração de Deus”, ressaltou.
A deputada também frisou que o festival não ficará restrito apenas à capital maranhense.
“Vai ser lançamento em São Luís, mas vamos levar o Viva Esperança para diversas regiões do estado do Maranhão. Eu creio verdadeiramente que muitas almas serão alcançadas por meio desse projeto”, completou.
Questionada sobre a importância do evento diante do cenário difícil que o Brasil e o Maranhão têm enfrentado, Mical Damasceno ressaltou que o festival chega como um instrumento de alívio e esperança.
“Eu diria que esse momento é para amenizar a nossa dor, porque a gente tem sofrido. Eu, particularmente, tenho enfrentado perseguição, violência política contra a mulher, e se não fosse Deus na minha vida, já teria desistido. Mas graças a Ele estamos de pé, porque temos o apoio e a igreja, que em massa ora por nós. Não podemos temer, temos que avançar. O povo de Deus é valente, tem voz e não pode ficar calado. Primeiro é a oração, depois é a ação”, afirmou.
A parlamentar também ressaltou a importância de sua atuação no parlamento estadual em defesa dos princípios cristãos.
“Nós estamos ali representando o segmento, porque o parlamento precisa dessa voz. Muitas vezes, são apresentadas leis que afrontam os princípios cristãos, e estamos ali para barrar e garantir que a fé do povo de Deus seja respeitada”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário