domingo, 31 de março de 2019

Ator de pegadinhas, Marquinhos morre aos 70 anos.


Morreu, na tarde deste sábado, aos 70 anos, falência múltipla de órgãos, o ator de pegadinhas Marco Antônio Eugênio Martini, mais conhecido como Marquinhos. Ele ficou famoso pelo bordão "O que, o que, o que..." em seus brincadeiras. O humorista era uma das estrelas do "João Kleber Show", da RedeTV! e lutava contra um câncer no cérebro, descoberto no final de 2018. Em março, Martini passou por uma cirurgia, que teve complicações.

Encomendas: (98) 98705-0778 

O apresentador João Kleber usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte do ator. "Hoje (sábado) dou adeus a um amigo de muitos anos, uma pessoa maravilhosa, que por onde passava, deixava sua alegria. Você jamais será esquecido, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Descanse em paz, meu amigo. Que Deus console todos os familiares e amigos", escreveu.

No perfil do programa, mais homenagens. "Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus Marquinhos, descanse em paz", diz o texto.

De acordo com Rafael Paladia, diretor do "Você na TV", na mesma emissora, o enterro do comediante será às 16h deste domingo, no Cemitério Quarta Parada, no bairro de Água Rasa, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário