domingo, 31 de março de 2019

Motociclista morre após ser arrastado por caminhão na Avenida dos Franceses.


O motociclista Márcio Ferreira Araújo, de 29 anos, morreu no início da manhã deste domingo (31) na Avenida dos Franceses, no bairro Alemanha, em São Luís, após ser arrastado por um caminhão que transportava gesso.

Segundo informações de testemunhas Márcio Ferreira, que era enfermeiro, seguia na motocicleta no sentido do bairro Vila Palmeira para o bairro Alemanha quando ele perdeu o controle da motocicleta e bateu na traseira de um veículo de passeio que fugiu. Logo após a colisão, a vítima caiu embaixo do pneu de um caminhão que transportava gesso.

PUBLICIDADE 

Sem perceber a presença do motociclista, o motorista do caminhão ainda arrastou ele por alguns metros, onde ele teve morte instantânea. Após o acidente, o trânsito no local ficou congestionado e foi preciso ser desviado porque toda a pista foi bloqueada para que os técnicos da perícia do Instituto de Criminalística e Medicina Legal (Icrim) pudessem identificar as causas do acidente.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do acidente para realizar a remoção do corpo do enfermeiro Márcio Ferreira Araújo.

Após o acidente, o trânsito foi modificado e foi realizado no sentido do bairro Vila Palmeira para o bairro Alemanha, onde foi desviado para a contramão pelos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) da capital. A pista no sentido do bairro Alemanha para o bairro Vila Palmeira está sendo utilizada em mão dupla para evitar o congestionamento na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário