segunda-feira, 22 de julho de 2019

CEMAR PREMIA MARANHENSES QUE ESTÃO EM DIA COM SUAS CONTAS



Mais de 191 mil clientes já se cadastraram na promoção

Parece um sonho ganhar prêmios apenas por pagar as contas em dia, mas com o Grupo Equatorial Energia e a Cemar, por meio da Promoção “Muito Melhor Pra Você Ficar em Dia”, isso é realidade. A promoção foi criada para que os clientes que estiverem adimplentes com suas contas de energia concorram a mais de noventa prêmios. O sorteio realizado no último sábado de junho, (29), premiou Karen Natsumi, moradora do município de São Luís com uma moto 0KM.


Desde setembro do ano passado, quando a promoção foi lançada, mais de 191 mil clientes já se cadastraram. Além do ganhador da moto, mais sete sortudos foram contemplados com geladeiras, televisores e aparelhos celulares. Até hoje, já foram entregues mais de 112 mil reais em prêmios.

@kk_estetica_e_beleza- ANÚNCIO 

O próximo sorteio será realizado no último sábado deste mês de julho, dia 27. E você pode ser o próximo ganhador. Para participar dos sorteios, que serão realizados pela Loteria Federal, e concorrer aos prêmios, é bem fácil, basta o titular da conta contrato acessar o site www.cemar116.com.br e clicar no banner da promoção, cadastrar os seus dados pessoais e responder a seguinte pergunta: “Qual empresa trabalha para ser muito melhor para você ficar em dia e ainda te dá prêmios?”.

Até o final da promoção em setembro de 2019, serão realizados mais 10 sorteios, e os clientes adimplentes concorrerão a: 7 motos; 28 refrigeradores; 28 TV’s e 28 smartphones, totalizando mais de 180 mil reais em prêmios, que serão entregues em forma de um vale-compra com o valor do item sorteado. No final da promoção, será realizado um sorteio especial de um carro 0KM, aos clientes que estiverem adimplentes há pelo menos três meses consecutivos ao final da promoção.

Siga-me no Instagram: @_sergio.carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário