quinta-feira, 1 de agosto de 2019

DOSE DUPLA NA COZINHA POTIGUAR: CURSOS DE TAPAS E DINDIN GOURMET


Foto: Divulgação - As amigas Etiene Mendonça e Ludimila Matos (Aventuras Gastronômicas) que vão ministrar o curso de Tapas na Cozinha Potiguar nessa sexta (02.08) na loja do Cohafuma.


O que já era bom vai ficar ainda melhor e em dose dupla! Estamos falando dos cursos gratuitos que acontecem semanalmente na Cozinha Potiguar, na loja do Cohafuma. Essa semana serão dois cursos gratuitos e abertos ao público.

@kk_estetica_e_beleza- ANÚNCIO 

Nessa sexta (02.08), das 17H30 às 19H acontece o “Sextou na Potiguar – Curso de Tapas” que será ministrado pela dupla Etiene Mendonça e Ludimila Matos (Aventuras Gastronômicas). Elas vão ensinar receitas de três tipos de “tapas”, ou seja, deliciosos tira-gostos para uma noitada de sexta entre amigos.

Foto: Divulgação -Facilitadora Wellen Khrisna (Delícias da Wellen) que vai comandar o curso gratuito de Dindin Gourmet na Cozinha Potiguar nesse sábado (03.08).

E nesse sábado (03.08), das 09H30 às 11H30 é a vez do curso de DinDin Gourmet com Wellen Khrisna (Delícias da Wellen). Ela vai ensinar como preparar aquele famoso picolé de saquinho, conhecido como dindin, mas nada básicos. Bem ao estilo gourmet, com sabores que agradam não apenas a garotada mas adultos também. Aliás, a moda dos Dindins gourmets está em alta nos eventos badalados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário