quinta-feira, 1 de agosto de 2019

MORADORES DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR RECEBEM MUTIRÃO DE SERVIÇOS CEMAR

Programação gratuita acontece até 02 de agosto

Foto: Divulgação - A troca gratuita de lâmpadas comuns por LED, que está sendo feita entre outros serviços, no mutirão da Cemar em S. J. de Ribamar até essa sexta (02.08).

O Mutirão de Serviços Cemar, inicia o mês de agosto com uma vasta programação para os moradores do Município de São José de Ribamar. Nos dias 01 e 02.08, os colaboradores da Cemar e outros parceiros realizam um atendimento mais próximo e dedicado para seus clientes, oferecendo serviços como: Atualização cadastral, negociação de débitos, cadastro na tarifa social baixa renda para desconto na conta de energia e cadastro na promoção energia em dia, que sorteia todos os meses prêmios aos clientes, que negociam seus débitos e que estão com suas contas em dia.

ANÚNCIO 

A ação acontece no bairro Parque da Campina, das 09h às 12h e das 14h às 17h. A Cemar lembra que, para participar do Mutirão, os interessados nos serviços devem levar em mãos: A sua conta de energia elétrica; documento de Identidade (RG) e CPF; um Comprovante de Residência eCartão com o Número de Inscrição Social (NIS) de um dos programas sociais (Bolsa Escola, Balsa Família, Vale Gás, Pró Jovens, etc).

Foto: Divulgação 

Durante esses dias também haverá troca de lâmpadas comuns por LED, que são mais econômicas. Para isso o cliente deverá levar até 05 lâmpadas velhas (em funcionamento) para realizar a troca.

Toda a programação do Mutirão de Serviços da Cemar – Muito Melhor pra você! é gratuita.






Nenhum comentário:

Postar um comentário