quarta-feira, 14 de agosto de 2019

PALESTRA SOBRE FOTOGRAFIA & MEMÓRIA NA OBRA MONTELLIANA


Nessa sexta – feira (16.08) às 15H na Casa de Cultura Josué Montello, na Rua das Hortas, N. 327, acontece mais uma palestra que integra a programação do Ciclo de Palestras, alusivo ao lançamento da edição especial do romance “Os Tambores de São Luís”, com patrocínio da Cemar via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Foto: Danielle Vieira-Márcio Melo e Márcio Neves, na foto com Joao Maria Bezerra, integrantes do Foto Clube Poesia do Olhar, que irão palestrar sobre Memória e Fotografia na obra Montelliana “Os Tambores de São Luís” nessa sexta (16.08) às 15H na Casa de Cultura Josué Montello.

Dessa vez o tema será “Fotografia como memória e reflexão sobre o patrimônio cultural presente em Os Tambores de São Luís ”. A palestra será proferida pelos integrantes do Foto Clube Poesia do Olhar, Márcio Melo e Márcio Neves; e mediada pela jornalista e escritora Talita Guimarães. O evento é aberto ao público e gratuito.

PUBLICIDADE 

Vale lembrar que “Os Tambores de São Luís” é considerado um dos maiores romances de todos os tempos da língua portuguesa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário