quinta-feira, 15 de agosto de 2019

SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DA REFORMA DO FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO LOCAL SUSTENTÁVEL DA VILA JARACATY ACONTECE NESTE SÁBADO (17.08)

Governado Flávio Dino vai prestigiar solenidade que marca também o início das atividades do semestre


Foto: Danielle Vieira - A solenidade de inauguração da reforma da sede do Fórum de Desenvolvimento Local Sustentável da Vila Jaracaty será nesse sábado (17.08) com a presença do Governador Flávio Dino.

Há dez anos um projeto social vem transformando a vida de milhares de crianças e jovens através do esporte, na faixa etária de 4 a 18 anos, no bairro do Jaracaty. É o Fórum de Desenvolvimento Local e Sustentável da Vila Jaracaty, em cuja sede são ofertadas diversas atividades esportivas como judô e tênis de mesa; além de aulas de informática, acesso à brinquedoteca e outras atividades, que beneficiam também toda a comunidade e não apenas os atletas.

PUBLICIDADE 

A novidade é que, no próximo dia 17 de agosto (sábado) às 9H, a sede do projeto será reinaugurada, após uma ampla reforma, feita com patrocínio do Grupo Equatorial Energia Cemar, via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. A reforma contemplou a construção de uma quadra poliesportiva; a troca de piso das áreas de judô e tênis de mesa; entre outras implementações no valor de R$ 600 mil reais.

A solenidade de inauguração das novas instalações contará com a presença do Governador do Maranhão Flávio Dino, de representantes do Grupo Equatorial Energia Cemar e autoridades ligadas ao Esporte e Responsabilidade Social além de lideranças comunitárias. A programação conta também com atividades recreativas e lúdicas na nova sede do projeto, localizada na Av. Ferreira Gullar, 01, Vila Mauro Fecury I.



Nenhum comentário:

Postar um comentário