quinta-feira, 12 de setembro de 2019

VEM AÍ O PARQUE DOS UNICÓRNIOS NO RIO ANIL SHOPPING

Parque do Unicórnio promete encher de cores, alegria e diversão o Rio Anil Shopping

Foto: Divulgação 

Para muitas crianças, ele é um bichinho de pelúcia. Para outras, é um ser mitológico. Mas com um aspecto a meninada toda concorda: ele é muito fofo e apaixonante! E essa turminha que adora o colorido unicórnio vai se divertir muito com a mais nova atração do Rio Anil Shopping: vem aí o Parque do Unicórnio! A partir do próximo dia 12 de setembro (quinta-feira) até 27 de outubro, unicórnos de todos os tamanhos e com todo tipo de fofura encherão de cores e de alegria a Praça de Eventos do shopping .

Para anunciar a mais nova atração, o  Rio Anil apresenta um unicórnio gigante e inflável na fachada do shopping, na Avenida São Luís Rei de França. A ideia é mesmo chamar a atenção dos pequeninos e convidar as famílias a se divertirem unidas em um universo mágico que, claro, tinha que proporcionar um mergulho pra lá de divertido na tão requisitada piscina de bolinhas.

Foto: Divulgação 

O parque promete encher os olhos não só da criançada, mas também dos grandinhos. Na piscina com milhares de bolinhas, haverá espaço para um brinquedão cheio de escorregadores e bóias. Mesinhas e puffes farão parte da ornamentação do lugar, trazendo bastante colorido e diversão para todo mundo. Nos fins de semana, o Parque do Unicórnio vai realizar diversas oficinas de slime.

Fotos inesquecíveis

Para garantir aquela atualizada maravilhosa no feed do Instagram, o Parque do Unicórnio também terá um espaço lindo e exclusivo para fotos. O painel “instagramável” promete ser um dos pontos mais requisitados da atração.

Para tornar os momentos ainda mais alegres e marcantes, o Rio Anil Shopping vai levar o próprio Unicórnio “em pele e osso” para brincar com a meninada nos fins de semana do mês de outubro, considerado o mês das crianças. O encontro gratuito com o personagem será realizado em sessões de meia hora, das 15h às 19h.

Foto: Divulgação 

Mito muito fofo

O unicórnio, considerado um símbolo de pureza e força, é uma figura mitológica representada por um cavalo com um chifre em espiral no meio da cabeça. Está presente em várias histórias como um animal dócil e mágico. Assim como na Idade Média, os unicórnios fascinam pessoas de todas as gerações e vários escritores já o utilizaram como inspiração para as suas obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário