sexta-feira, 11 de outubro de 2019

CIDADANIA & JORNALISMO PARA SALVAR VIDAS


O Coordenador da Campanha do Grupo Mercúrio, Plínio Tuzzolo, premiando o blogueiro Sérgio Carvalho acompanhado da Loyse Fernanda. (Foto: Danielle Vieira)

Uma noite para celebrar a união em prol do ato de salvar vidas! Assim foi a solenidade de premiação realizada pelo Grupo Mercúrio para homenagear parceiros como empresas, órgãos e secretarias públicas estaduais e municipais, veículos de imprensa e jornalistas que somaram esforços em uma grande ação em prol a da vida: A IV Campanha de Doação de Sangue do Grupo Mercúrio.

Paulo Braid, Sérgio Carvalho e Plínio Tuzzolo
(Foto: Danielle Vieira)

Com um total recorde de 1.038 bolsas de sangue arrecadadas de Agosto a Setembro, a campanha é a maior ação da iniciativa privada em prol do Hemomar. Nosso Blog estava entre os veículos de comunicação homenageados, pois segundo fez questão de ressaltar o Pres. do Grupo Mercúrio Paulo Braid:

“A sua divulgação nessa causa foi imprescindível para atingirmos esse resultado recorde. Estamos muitos gratos ao seu trabalho”, disse ele.


Sérgio Carvalho e Loyse Fernanda
(Foto: Danielle Vieira)

 Paulo Braid e Plínio Tuzzolo premiando o Comandante do 24º BIS Souza Filho, representado na solenidade pelo Ca. Souza. (Foto: Danielle Vieira)


Executivos das empresas do Grupo Mercúrio reunidos celebrando os resultados da IV Campanha de Doação de Sangue: Eudes Barros, Mônica Moura, Conselheira Patrícia Vasconcelos, Plínio Tuzzolo, Pres. Paulo Braid, César Dias, Roberto Alheiros e Eden Lúcio Nicolau. (Foto: Danielle Vieira)








Nenhum comentário:

Postar um comentário