segunda-feira, 28 de outubro de 2019

EQUATORIAL ENERGIA GANHA DESTAQUE NA ACADEMIA EUROPEIA DE ALTA GESTÃO

(Foto: Divulgação)

A Diretora de Gente e Gestão do Grupo Equatorial Energia, Carla Medrado, foi convidada para se tornar membro da Academia Europeia da Alta Gestão, sediada em Portugal. A Academia é uma instituição pioneira no registro biográfico de líderes da alta gestão da União Europeia e do Mercosul, onde, já realizou mais de 150 eventos focados em troca de conteúdo e networking, dentre eles o Congresso Corporativo, um dos maiores eventos sobre gestão empresarial da Europa e, o Prêmio Alta Gestão, considerado o Oscar da alta gestão.

Possuindo um relacionamento efetivo, com mais de 15.000 executivos, de diversas empresas, como Samsung, Google, Coca-Cola, Microsoft e Itaú, a Academia concederá à Carla Medrado, o título de Executivo de Honra 2019, concedido aos gestores que mais se destacaram no ano.

Além do Título, a Diretora de Gente e Gestão do Grupo Equatorial Energia será coautora do livro "Memórias de Líderes da Alta Gestão - Um Legado para a Humanidade", que biografa a história de vários executivos, por meio das suas vivências, aprendizagens e desafios da vida corporativa, e ainda a sua visão de vida, deixando um legado intelectual para a sociedade, permitindo que o leitor se inspire nos valores, conceitos e comportamentos de liderança corporativa.

A cerimônia de condecoração dos escolhidos e lançamento do livro acontece no dia 16 de novembro, na cidade do Porto, em Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário