segunda-feira, 28 de outubro de 2019

PALESTRA COM JUIZ FEDERAL MARLOS MELEK SOBRE MERCADO DE TRABALHO

O juiz federal Marlos Melek que vem a São Luís palestrar sobre Mercado de Trabalho em evento promovido pela CDL São Luís, FECOMÉRCIO e ACM-MA dia 31.10, às 9hs. A palestra é gratuita. (Foto: Amarildo Henning)

A CDL São Luís, a Federação do Comércio do Maranhão e a Associação Comercial do Maranhão estão trazendo a São Luís, na próxima quinta – feira (31.10) o juiz federal Marlos Melek; membro da equipe de redação da reforma trabalhista que passou a vigorar no Brasil em novembro de 2017.

Ele vai proferir palestra sobre o novo cenário do trabalho no Brasil; a partir das 9h, no auditório da Fecomércio na Av. dos Holandeses, aberta à participação de empresários de todos os segmentos.

Melek vai abordar os principais aspectos que as mudanças trouxeram nas relações de trabalho, ressaltando especialmente, os novos modelos de contratação e as novas formas de pagamento de remuneração. As inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser feitas no endereço https://www.sympla.com.br/o-novo-cenario-do-trabalho__670813.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário