quinta-feira, 3 de outubro de 2019

GRUPO MERCÚRIO ENCERRA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE COM PREMIAÇÃO

 O executivo Plínio Tuzzolo e o Pres. do Grupo Mercúrio Paulo Braid; que estarão recebendo imprensa e convidados para uma noite de homenagens e encerramento solene da IV Campanha de Doação de Sangue Mercúrio no Hotel Blue Tree Towers (Foto: Danielle Vieira)

Com um total recorde de 1.038 bolsas de sangue arrecadadas de Agosto a Setembro, a IV Campanha de Doação de Sangue do Grupo Mercúrio já é considerada a maior ação da iniciativa privada em prol do Hemomar.

Vale destacar que esse resultado exemplar foi alcançado graças ao engajamento dos colaboradores das empresas do Grupo Mercúrio entidades públicas e imprensa, os quais ajudaram a garantir o estoque do banco de sangue do Hemomar nesse fim de ano.

E nada mais justo que celebrar e reconhecer esses heróis que se uniram para salvar vidas! Assim, nessa terça (08.10) às 19H o Hotel Blue Tree Towers São Luís será palco do encerramento solene da IV Campanha de Doação de Sangue do Grupo Mercúrio; com direito a premiação de todos os envolvidos nessa relevante campanha de cunho social.

Esse Blog está entre os agraciados, em reconhecimento ao apoio na divulgação  dessa causa social relevante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário