sexta-feira, 4 de outubro de 2019

AJEB/MA PROMOVE II ENCONTRO E POSSE DE NOVAS INTEGRANTES

Janayna Ricoly é Jornalista, Publicitária, Colunista Social Coluna "TUDO DE TUDO" by Ricoly do Jornal Atos e Fatos, Editora de Redação da Revista Deluxe e Digital Influencer. Será empossada como membro da AJEB/MA dia 13/10 na FELIS. (Foto: Divulgação)


A AJEB/MA (Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil), Coordenadoria Maranhão PROMOVE o II Encontro de Jornalistas e Escritoras Maranhenses, com o objetivo de divulgar a associação e dar posse a novas associadas. A AJEB é uma instituição de quase 50 anos, atua desde 1970 e tem como principal objetivo estimular a união das associadas, fomentar a harmonia nacional e internacional, promover o intercâmbio de conhecimentos, ideias, experiências, amizade e respeito entre as associadas e com associações congêneres; incentivar o aperfeiçoamento profissional de suas associadas, por meio da participação em cursos, seminários e encontros culturais.

No Maranhão, a AJEB é presidida pela escritora Anna Liz e a Coordenadoria é composta pelas escritoras Sharlene Serra, Geane Fiddan, Heloisa Sousa, Dilercy Adler, Luiza Cantanhede, Ahtange Ferreira. A presidente foi nomeada em setembro de 2018, em Fortaleza, no Encontro Nacional de Jornalistas e Escritoras do Brasil e a Coordenadoria tomou posse em fevereiro deste ano, em um evento realizado no dia 15 de fevereiro, no Convento das Mercês, São Luis - MA.

Agora, dia 13 de outubro de 2019, a partir das 14h, durante a Feira do Livro de São Luís, no Multicenter Sebrae, a instituição empossará vinte mulheres, algumas jornalistas, entre elas JANAYNA RICOLY, Janayna é Jornalista, Publicitária, Colunista Social Coluna "TUDO DE TUDO" by Ricoly do Jornal Atos e Fatos, Editora de Redação da Revista Deluxe e Digital Influencer. Será empossada como membro da AJEB/MA. Escritoras e/ou ativistas culturais também serão homenageadas. Este é um forte movimento artístico-cultural que ratifica a força da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário