quarta-feira, 23 de outubro de 2019

HSLZ EM MOVIMENTO: MAIS SAÚDE & PREVENÇÃO AOS SERVIDORES DA SEGEP

Atendimento médico descentralizado à disposição dos servidores até essa quinta (24.10) até 17H

Consultas médicas e exames preventivos são realizados pelo projeto “HSLZ em Movimento”, que essa semana está atendendo servidores estaduais na sede da SEGEP. (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Estado de Gestão, Patrimônio e Assistência / SEGEP em parceria com o Hospital São Luís / HSLZ e o Centro Ambulatorial de Diagnóstico Holandeses / CADH está oferecendo mais saúde e qualidade de vida aos servidores públicos estaduais, e inovando ao oferecer um atendimento descentralizado e itinerante de prevenção em saúde.

 A Secretária Flávia Alexandrina (SEGEP) e o Diretor do HSLZ Plínio Valério Tuzzolo durante ação preventiva do HSLZ em Movimento na sede da SEGEP. (Foto: Divulgação)

O projeto “HSLZ em Movimento” consiste em levar até o local de trabalho do servidor a oferta de diversas consultas e exames com uma equipe médica e de enfermagem. Essa é uma ação importante, e que além do conforto e praticidade, pode ajudar a prevenir doenças, tratar eventuais enfermidades no início das mesmas e evitar futuras complicações e salvar muitas vidas.

Exames e consultas são realizadas de forma descentralizada, no local de trabalho do servidor estadual em estrutura especial montada pelo HSLZ. (Foto: Divulgação)

O programa atende a uma orientação do Governo Flávio Dino e da SEGEP, sob o comando da Secretária Flávia Alexandrina, de oferecer um atendimento cada vez mais humanizado, preventivo e descentralizado de saúde aos servidores públicos estaduais.

Essa semana, até essa quinta – feira (24.10) o HSLZ em Movimento é voltado para os servidores da SEGEP, e acontece na sede da Secretaria no Calhau. Estão sendo oferecidos serviços de consultas nas especialidades de Ginecologia, Cardiologia e Clínica médica, além de Nutrição e exames laboratoriais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário