sexta-feira, 4 de outubro de 2019

PALESTRA COM O RENOMADO EDUCADOR MIGUEL THOMPSON (SP) PROMOVIDA PELO COLÉGIO DOM BOSCO

 O renomado educador, pesquisador e consultor paulista Miguel Thompson, que vem a São Luís palestrar com exclusividade para pais de alunos do Colégio Dom Bosco na próxima segunda (07.10) no Hotel Luzeiros (Foto: Divulgação)

Em mais uma edição o projeto “Laços de Família” do Colégio Dom Bosco traz a São Luís um educador de renome nacional para proferir palestra exclusiva para pais de alunos da escola.

Estamos falando do educador paulista Miguel Thompson que nessa segunda (07.10) vai falar sobre um tema atual e desafiador: “A Educação 4.0 e as Transformações na Formação das Novas Gerações”. Biólogo, mestre e doutor pela USP, professor experiente, consulto educacional e pesquisador, Diretor Acadêmico da Fundação Santillana Brasil e ex-CEO do Instituto Singularidades, Thompson acaba de assumir a presidência do Conselho Editorial da revista Educação. Ele e é uma das vozes mais ativas do movimento de inovação na educação contemporânea.  

O projeto Laços de Família tem como objetivo fortalecer os vínculos familiares, para que pais e escola fiquem ainda mais próximos, e juntos, possam desenvolver habilidades sócio emocionais relevantes entre suas crianças e jovens. E para tal, nada melhor que buscar orientação, insights e inspiração junto aos mais renomados pensadores e consultores da educação no país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário