sexta-feira, 11 de outubro de 2019

SEMANA DA CRIANÇA COM CANAL NAT GEO KIDS ABERTO NA TVN

A série infantil DOT, que aborda temas ligados ao uso responsável das tecnologias para as crianças, é um dos destaques do canal infantil Nat GEO Kids, que está com sinal aberto para usuários da TVN até 14.10.
(Foto: Divulgação)

Um verdadeiro presente de Dia das Crianças, para os usuários da TVN! Estamos falando da abertura do sinal do canal infantil Nat Geo Kids; totalmente gratuito até a próxima segunda – feira (14.10).

Trata-se de um canal de televisão por assinatura dedicado para crianças entre 3 e 11 anos. Sua programação possui desenhos, programas de exploração, ciência, aventura e conservação do ambiente, além de séries infantis. Uma excelente opção para os baixinhos curtirem essa Semana da Criança com programas educativos e inteligentes.

Entre os destaques da programação do canal; está a série “Zafari”, com episódios exibidos de segunda a sexta, às 10h; e que aborda inclusão e amizade, mostrando que as diferenças é que nos fazem únicos. E conta a história de um vale secreto onde os animais nascem com a pele de outros bichinhos.
E mais, séries animadas como “Atchim”, “Buzzu na Escola Intergaláctica”, “Jaime e seus Tentáculos”, “As Escolhas de Chuck”, “The Jungle Bunch”, “Ready Jet Go!”, “Yoko”, “Pablo” e episódios inéditos de “Kody Kapow”. Já aos domingos, o especial “Domingo em família” traz sempre a partir das 18h00 uma maratona de dez episódios.

E nessa Semana da Criança, “Alvin e os Esquilos” vão invadir a programação; com uma maratona de quatro filmes no Dia das Crianças (12.10);à partir das 13h55. Outra série que merece destaque é “Dot”; que promove o uso responsável das tecnologias para as crianças e inspira a paixão pela ciência, tecnologia, engenharia e matemática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário